Após a notícia de que Rogério Fernandes teria traído a ex- Ivy Moraes, às vésperas do , mais coisas sobre o rapaz estão aparecendo. Desta vez, segundo a colunista Fábia Oliveira, o empresário tentou quitar uma dúvida, com uma ex-affair, com .

A coluna teve acesso a um áudio de Rogério fazendo uma oferta, digamos, inusitada, para um ex-affair com quem ele se relacionou no período em que esteve separado da Ivy – oito meses. O áudio é do dia 30 de abril, poucos dias após Ivy ter deixado o ‘BBB 20’ e ter viajado com o então até à trabalho.

Na ocasião, ainda de acordo com a jornalista, eles já estavam em processo de reconciliação. Rogério sugere pagar a dívida, pasmem, com sexo. “Eu posso te pagar tudo que eu te devo sentando a pi*@ na sua bu*@#!, fazendo você gozar bem gostoso. Deixo você sentar bem gostoso, te coloco de quatro, de frente, de lado. Bom, você já sabe, te faço gozar de todos os jeitos, mas aí nós ficamos quites. O que você acha da proposta? É tentadora”, sugere o pai do filho de Ivy.

A proposta, no entanto, não foi aceita pela moça, que ainda a dívida a Rogério mas, o débito, até agora, vem sendo quitado bem aos poucos. O valor atualizado com juros e correções é de pouco mais de R$ 16 mil.