Mariano volta a abraçar a mãe após se curar do coronavírus

O cantor Mariano, que em março foi diagnosticado com o coronavírus, conseguiu dar um abraço na mãe após se curar da doença
| 23/04/2020
- 14:15
Mariano volta a abraçar a mãe após se curar do coronavírus
Mariano volta a abraçar a mãe após se curar do coronavírus

O cantor Mariano, que em março foi diagnosticado com o coronavírus, conseguiu dar um abraço na mãe após se curar da doença. O sertanejo retornou a Campo Grande, usa cidade natal, de carro na última quarta-feria (22). O momento foi registrado nas .

“Depois de mais de cem dias longe, o maior amor do mundo”, escreveu ele na legenda. A mãe também ficou emocionada. “Estava roxa! Achei que esse dia não fosse chegar. Não estava aguentando mais”, disse.

Nos comentários, muitos fãs e famosos elogiaram o momento em família. Dentre eles estavam os cantor Cesar Menotti, Fiduma, o humorista Tom Cavalcante e a cantora Paula Mattos.

https://www.instagram.com/p/B_Su8tnF-1n/

No dia 30 de março o cantor Mariano revelou por meio de suas redes sociais que havia contraído o novo coronavírus.

“Infelizmente, saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para a Covid-19. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo”, disse.

Mariano afirmou também que o seu irmão teve alguns sintomas ao longo da semana, e teve de ser internado na ocasião. Os dois, agora curados, se dispuseram a doar o plasma para pesquisa que busca a da doença.

Veja também

Humorista terá que pagar R$ 44 mil de indenização por danos morais a Adriana Cristina da Costa Gonzaga

Últimas notícias