Marcos Mion e esposa pagam promessa após família vencer o câncer

Em um clima de muita gratidão, Marcos Mion compartilhou com seus seguidores um momento de fé nesta segunda-feira (12) ao lado da esposa
| 13/10/2020
- 15:55
Marcos Mion e esposa pagam promessa após família vencer o câncer
Marcos Mion e esposa pagam promessa após família vencer o câncer

Em um clima de muita gratidão, compartilhou com seus seguidores um momento de fé. Na foto postada nessa segunda (12), data em que foi celebrada o Dia da Nossa Senhora de Aparecida, o apresentador e a esposa, Suzana Gullo, aparecem na Basílica que leva o nome da santa, em Aparecida do Norte (SP). O casal pagou uma promessa feita pela cura de Suzana de um câncer de mama.

“Mãezinha, a ti agradecemos. Em nome da minha família, te agradeço por nos abençoar com a vitória na maior batalha que já enfrentamos, contra o câncer de mama do amor da minha vida”, escreveu Mion em publicação no .

https://www.instagram.com/p/CGQjGvKnPOI/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Suzana enfrentou o câncer de mama em 2016 e a batalha para vencer a doença durou pelo menos 6 meses. À época, o casal postou textos em suas desabafando sobre os momentos difíceis que atravessaram. “Toda minha coragem, força e confiança vieram do meu Senhor, meu Deus e da minha família”, explicou Suzana. Mion e Gullo têm três filhos: Romeo, Donatella e Stefano.

Veja também

De Ana Castela, hit "Solteiro Forçado" foi uma das canções apresentadas no palco do especial Roberto Carlos, que será exibido no dia 22 de dezembro pela TV Globo

Últimas notícias