A apresentadora  Maju Coutinho citou um trecho da “Evidências”, conhecida pela interpretação da dupla Chitãozinho e Xororó, para falar sobre a eleição para definir o novo presidente dos entre Donald Trump e Joe Biden. Em certo momento do noticiário desta quinta-feira (5), Coutinho relacionou a canção ao candidato e atual presidente dos Estados Unidos.

“Enquanto isso o Trump vai negando as aparências, disfarçando as evidências”, disse ela. O fato repercute nas redes sociais e rapidamente ficou na tarde desta quinta entre os assuntos mais comentados do .

Na internet, muita gente gostou da associação. “Maju, eu te amo”, escreveu um. “Maju matando o Trump com gentileza”, disse um outro. “Maju sendo muito perspicaz”, celebrou uma outra seguidora.

A associação com a música foi feita com base na reação de Trump com a iminente perda da eleição para o candidato Biden. Diante do cenário cada vez mais favorável ao adversário, a campanha do republicano entrou com ação na Justiça para tentar suspender a contagem de votos em Michigan e na Pensilvânia e disse que pediria a recontagem de votos em Wisconsin, onde Biden venceu por menos de 1 ponto percentual.