Pular para o conteúdo
Famosos

Luísa Sonza e Vitão assumem namoro e causam alvoroço na web

Após suspeitas e mais suspeitas, Luísa Sonza e o cantor Vitão assumiram que estão juntos através das redes sociais nesta quinta-feira (10)
Arquivo -

Após suspeitas e mais suspeitas, e o cantor Vitão assumiram que estão juntos através das redes sociais na noite desta quinta-feira (10). A oficialização aconteceu por meio de fotos, que ambos publicaram em suas contas do Twitter e do Instagram.

Sem legenda ou qualquer declaração, os dois divulgaram as imagens e viraram o assunto mais comentado no Trending Topics do Twitter. Isso porque Sonza recentemente terminou seu casamento com o humorista . Os dois estavam juntos desde 2016 e em abril deste ano anunciaram a separação em comum-acordo.

Assim que publicou as fotos ao lado do novo pretendente Sonza tuítou: “Gostou tá gostado, não gostou pode surtar” e logo em seguida zombou da situação com uma montagem em que ela aparece em frente a um incêndio atrás. Já Vitão aproveitou a atenção para divulgar o novo trabalho: “Mês que vem tem música”.

Em meio a polêmica, internautas resgataram um comentário de Vitão na foto de Luísa Sonza e Whindersson, quando estavam casados. Na publicação que tem circulado na web, o cantor de “Café” comentou “meu casal” em demonstração de apoio.

“Se eu fosse o Whindersson comentava ‘meu casal’ também na foto do insta do Vitão”, escreveu um internauta. Entretanto, o próprio humorista acabou rebatendo o comentário: “Aí é muita moral”, afirmou Nunes que também garantiu que está “on” [expressão sobre estar solteiro] desde maio.Sem parecer abalado, o humorista deu declarações indiretas em seu Twiter.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Paraguaia residente em Ponta Porã é baleada durante tentativa de assalto na Linha Interacional

Velório do Papa Francisco já teve quase 50 mil visitantes

Prepare-se: Chuva intensa deixa Campo Grande sob alerta de temporal nesta quinta-feira

Agetran divulga lista de condutores que cometeram infrações em abril; confira

Notícias mais lidas agora

Vostok: Justiça de MS nega liberar R$ 277 milhões bloqueados de Reinaldo Azambuja

Propina de R$ 67 milhões: Ação penal contra Reinaldo aguarda decisão de juiz sobre denúncia

Prepare-se: Chuva intensa deixa Campo Grande sob alerta de temporal nesta quinta-feira

Em MS, moradores fazem ‘malabarismo financeiro’ para driblar preço alto da alimentação

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Feirão do Jovem Trabalhador oferta 100 vagas para aprendizes e estagiários em Campo Grande

A ação conta com a participação de oito empresas e 100 vagas em diversas áreas

Trânsito

Idoso que morreu em acidente matou motociclista no trânsito há 3 anos na BR-163

Na época ele dirigia um Fiat Uno e estava 10km/h acima da velocidade permitida

Famosos

Ex-namorada de Davi Brito desabafa após término: ‘Nunca precisei me escorar’

Ex-namorada de Davi Brito, Adriana Paula botou a boca no trombone após receber ataques de fãs dos campeão do Big Brother Brasil 24

Polícia

Rapaz que participou de roubo a motorista de aplicativo tem prisão decretada em Campo Grande

Quatro adolescentes foram apreendidos por participação no crime