Nesta terça-feira (26), fez um nas redes sociais. Durante os exercícios, a funkeira refletiu sobre as mensagens de ódio que recebe dos chamados “haters”. A artista disse que compartilhar momentos felizes incomoda os insatisfeitos.

“Quando a gente está feliz, acaba registrando o momento, mas não é para fazer inveja. Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso.

Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa – então, eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo”, garantiu.

“Um recado para as pessoas infelizes: enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim de lá atrás, vim do nada, e não vou ficar aturando essas gracinhas. Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não”, ressaltou.