MidiaMAIS / Famosos

Lucas Lucco diz que se transformou por meio dos erros e das quedas

Em uma entrevista dada ao portal da revista Quem, Lucas Lucco relembrou episódios marcantes dos 13 anos de sua carreira e falou sobre os momentos difíceis da luta contra a depressão, ressaltando a importância da filantropia em sua vida. O ensaio, produzido à distância conforme as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para combater […]

Renata Fontoura Publicado em 31/05/2020, às 20h10

O cantor já tem 13 anos de carreira. Foto: Reprodução
O cantor já tem 13 anos de carreira. Foto: Reprodução - O cantor já tem 13 anos de carreira. Foto: Reprodução

Em uma entrevista dada ao portal da revista Quem, Lucas Lucco relembrou episódios marcantes dos 13 anos de sua carreira e falou sobre os momentos difíceis da luta contra a depressão, ressaltando a importância da filantropia em sua vida.

O ensaio, produzido à distância conforme as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para combater o novo coronavírus, foi feito em uma chamada de vídeo pelo fotógrado, Iude Richele, famoso das celebridades.

O cantor, que está passando a quarentena em casa, em Uberlândia, Minas Gerais, aproveitou a interrupção na agenda profissional para se dedicar aos seus trabalhos sociais. Desde o começo do período de distanciamento social, ele tem focado em arrecadar doações para instituições beneficentes afetadas pela pandemia.

Além das lives show, a próxima marcada para o dia 11 de junho no YouTube, Lucco lançou o projeto #EmCasa, que são 30 músicas gravadas em vídeo e lançadas individualmente com um QR Code que possibilita a doação direta dos fãs.

Jornal Midiamax