MidiaMAIS / Famosos

Luana Piovani testa negativo para novo coronavírus

Luana Piovani contou nesta terça-feira (14) que testou negativo para o novo coronavírus após ter contato com uma pessoa infectada

Carlos Yukio Publicado em 14/07/2020, às 10h55

None
Luana Piovani desabafa sobre vídeo que Pedro Scooby incentiva filho a dar 'mortal'

Luana Piovani contou nesta terça-feira (14) que testou negativo para o novo coronavírus. A atriz compartilhou com os seguidores que estava “isolada” da filha e dos pais em um quarto da casa até pegar o resultado do teste, feito ontem, após ter contato com uma pessoa infectada. Luana explicou que os filhos estão viajando com o pai, o surfista Pedro Scooby.

“Acabou de chegar pelo SMS que meu teste da covid deu negativo. Aí, que alívio. Já agarrei a Liz, já dei um beijo. Mas sabe o que acontece, vem escrito que se esse teste foi feito no período de incubação, tem que fazer outro teste”, explicou ela.

“Daí você fala: ‘ah, muito bem, então não entendi do que adianta fazer o teste’. Então, na verdade, você tem que fazer um teste, depois de sete dias teria que fazer outro. Entrei na internet, quanto é período de incubação? De três a cinco dias a quatro. Confuso demais. Bom, mas eu fiz o teste e deu negativo, é isso que todo mundo faz para se unir as pessoas, não é?”, disse a atriz.

Jornal Midiamax