Por essa não esperava! O cantor está comemorando 13 anos de carreira e recebeu uma surpresa na porta de casa, em Alphaville, em Barueri (SP) de seus fãs e sua equipe, além da noiva, Jade Magalhães, e a família, nesta terça-feira (11). Um carro de som, com bolas, presentes e flores fez aquela festa, parabenizando o ‘gurizinho de ' pela data. Luan caiu na gargalhada e, depois, se emocionou bastante.

“Há 13 anos um meteoro cruzava os céus do Brasil e despontava em Boa Vista, será que você sonhou com tudo isso? Uma legião de fãs apaixonados, recordes atrás de recordes, shows esgotados e a certeza de que seu nome será marcado entre as maiores histórias da música brasileira”, dizia a mensagem no alto-falante do veículo.

“Nós, seus fãs, sua noiva, família, amigos, colaboradores temos orgulho de você, somos privilegiados! Que mais 13, 30, 40 anos venham aí. Que seu sucesso vá muito longe. Parabéns ídolo, é uma homenagem com muito amor”, terminava o texto.

Emocionado, Luan sorriu muito. “Obrigado, muito obrigado”, disse ele, que ainda brincou com os vizinhos que queriam saber quantos anos ele fez, já que acreditavam que se tratasse de de seu aniversário. “29, desculpa pelo barulho”, avisou o cantor, que festejou a data em março.

Luan compartilhou o vídeo no Instagram. “Aniversário de Carreira Luan Santana. Pego de surpresa com uma homenagem nos 13 anos de carreira! Treze Anos de Amor”, afirmou.