“Livramento”: Kelly Key relembra relacionamento abusivo
Kelly Key acaba de lançar um álbum com regravações, chamado “Do Jeito Delas”, com participações especiais de várias artistas: Luísa Sonza, Preta Gil, Pocah e MC Rebecca estão entre as estrelas. “Cachorrinho”, na qual ela narrava uma relação abusiva e começava a se impor, ficou de fora. Ela seria cantada em parceria com Lexa, mas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Kelly Key acaba de lançar um álbum com regravações, chamado “Do Jeito Delas”, com participações especiais de várias artistas: Luísa Sonza, Preta Gil, Pocah e MC Rebecca estão entre as estrelas.
“Cachorrinho”, na qual ela narrava uma relação abusiva e começava a se impor, ficou de fora. Ela seria cantada em parceria com Lexa, mas as gravadoras das duas não chegaram a um acordo.
Em entrevista para o portal UOL, a loira lembra da dificuldade que muitas mulheres enfrentam para sair desse tipo de relação. Com ela, não foi diferente: Óbvio que não consegui impor limites e esse relacionamento foi por água abaixo. E que bom que ele terminou. No início a gente não entende bem por que ele termina, mas depois a gente vê que foi um livramento e isso é muito bom.
Desde bem nova, Kelly Key demonstrava ser uma mulher segura de si e empoderada. A sua carreira na TV foi na Rede Globo, em 1999, aos 16 anos, como apresentadora do programa “Samba, Pagode & Cia”. Dois anos depois, assinou contrato com a Warner e estourou com os sucessos “Baba”, “Escondido” e “Cachorrinho”.
Com sua experiência, ela passou a entender que os limites só são colocados quando a mulher entende que abuso não é amor. “Quando a gente se olha, começa a entender que as coisas estão erradas, mas não é uma coisa fácil e ninguém sofre porque quer, ninguém apanha porque quer. Me entristece muito mulheres olharem para outras mulheres que viveram relacionamento abusivo e julgarem por isso porque ninguém sofre querendo”, finaliza.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.