Após esquiarem na neve e terem aproveitado bastante o dia gélido em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, e , junto com um grupo de amigos, foram para a cozinha e colocaram literalmente “a mão na massa”. A voz de “Combatchy” foi registrada pela amiga Lexa, que pareceu ter aprovado o cardápio. Em um dos seus stories, ela escreveu: “Maravilhosa”, enquanto Anitta preparava a massa e arriscava até alguns malabarismos durante a preparação.

“Você é maravilhosa, amiga. Não sobrou nada”, disse Lexa, mostrando os pratos da turma vazios.

Lexa mostra Anitta fazendo pizza em Aspen, nos EUA

Com uma roupa de estampa de zebra para esquiar, Lexa arriscou praticar o na neve. As dicas de como a intérprete de “Chama Ela” deveria fazer para se manter de pé e deslizar pelo gelo foram dadas por Anitta. A aventura parece ter agradado à cantora, que agradeceu, em ingês, sua professora: “Thanks, teacher Anitta” (“obrigado, professora Anitta”, em tradução livre).

https://www.instagram.com/p/B7lQJwzgR_R/?utm_source=ig_embed

Na ocasião, Lexa também brincou com o “perrengue chique” devido à temperatura local em comparação ao calor do Brasil: “Estamos morrendo de frio, mas a gente está sentido. Porque é tão caro estar aqui, gente. Que estou aqui, olha, sentindo frio. Entendeu “.