Após vencer o com a canção “Shallow” e migrar rapidamente para o techno com seu show “Enigma” em Las Vegas, a cantora retornou ao gênero pop, o qual explodiu para o mundo, com nova música lançada na madrugada desta sexta-feira (28). Seu novo videoclipe, chamado “Stupid Love”, tem ares de superprodução e, mesmo assim, foi gravado inteiramente com um . Este é o primeiro single da artista desde 2017.

No vídeo, dirigido por Daniel Askill, responsável pelo vídeo de “Chandelier”, da Sia, a cantora aparece com um visual colorido e futurista. Em pouco mais de 6h de lançamento, a produção já alcança mais de 2,3 milhões de visualizações no Youtube oficial da cantora.

“Stupid Love” fará parte do LG6, próximo álbum de Gaga, ainda sem detalhes revelados. Especulações apontam que o título do trabalho será Chromatica, palavra presente no outdoor do single, em Hollywood. A cantora ainda não revelou data de lançamento do novo disco.

A cantora fez questão de destacar que tudo foi gravado com um iPhone 11 Pro, usando a hashtag #ShotOniPhone no Twitter. Vale destacar que esse tipo de registro pode ser considerado uma “tendência”, pois, no ano passado, Selena Gomez fez uma parceria com a Apple para também lançar videoclipes de seu novo álbum, Rare, produzidos com o iPhone 11 Pro.

Confira o clipe abaixo: