fez na noite deste sábado (17) a primeira live sem Andressa Suita, que acompanhou o em todas as que ele fez durante a . A live O Embaixador no foi transmitida de uma extensa lavoura no Mato Grosso, diretamente do canal do sertanejo. Mas Gusttavo não pareceu nem um pouco à vontade no enorme palco armado.

Acostumado a ter milhões de visualizações simultâneas e um dos recordistas de público na pandemia, Gusttavo Lima, desta vez, parece não ter atraído tanta gente como antes. Na primeira hora de show, Gusttavo manteve a média de pouco mais de 850 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Ao contrário de outras lives, em que Gusttavo bebeu como se não houvesse dia seguinte, nesta ele se manteve bem sóbrio, falando o mínimo necessário, apenas para anunciar os convidados e a publicidade dos patrocinadores. Muitos se preocuparam mais em deixar comentários sobre o fim do casamento e notaram no semblante do uma certa tristeza. “Você vai se arrepender Gusttavo e será tarde demais”, “Está cantando músicas para Andressa”, “Chora”, “Volta para a Andressa”, “Trsite sem Andressa”, “Gusttavo, se ela não te faz feliz não volta”, comentaram seguidores na live.