Fogo no feno! Formação de roça da ‘Fazenda’ é repleta de farpas e discussões

Na noite desta terça-feira (29), os ânimos de exaltaram durante a formação da roça da semana, que levou Rodrigo, Raissa, Biel e Juliano
| 30/09/2020
- 11:46
Fogo no feno! Formação de roça da ‘Fazenda’ é repleta de farpas e discussões
Fogo no feno! Formação de roça da 'Fazenda' é repleta de farpas e discussões

O clima entre os peões da Fazenda 12, da , fica mais tenso a cada semana que passa. Os jogos de cada participante vão ficando mais claros e amizade cordial entre todos, comum no começo de qualquer reality, vai ficando para trás. Na noite desta terça-feira (29), os ânimos de exaltaram durante a formação da roça da semana, que levou Rodrigo, Raissa, Biel e Juliano para a berlinda.

Primeiro a sentar nos bancos da roça foi Rodrigão, que foi indicado pela fazendeira Carol Narizinho. Com o poder da chama vermelha, dado a Lucas Selfie pelo vencedor da Prova de Fogo Lipe, dois peões puderam se ausentar da votação e outros dois teriam direito a 2 votos. Os escolhidos foram Luiza Ambiel e Cartolouco.

Raissa, mais uma vez, foi a mais votada da casa, com 6 votos. A modelo ficou empatada com a cantora Tays em 5 votos e quem teve o voto de minerva foi a ex- Jakelyne, que salvou a amiga e colocou a Vice-Miss Bumbum na roça. De acordo com o regulamento do programa, a pessoa que tiver mais votos da casa, deve puxar um peão da baia para a roça e Raissa escolheu Biel.

Cartolouco foi quem sobrou na dinâmica do “resta um”, em que os peões salvam um outro colega e o que sobrar por último, vai para a roça. Após a dinâmica, Marcos Mion revelou o poder da chama verde, que estava com Lipe e que dizia que ele deveria trocar algum roceiro por outro peão, menos o indicado pelo fazendeiro. Lipe optou por trocar Cartolouco por Juliano.

Nesta quarta-feira (30) acontece a prova do fazendeiro e o peão que ganhar, além de escapar da roça, leva o poderoso chapéu do reality. Biel, Juliano e Rodrigo disputam, Raissa foi vetada por Juliano e não participa da prova pela segunda vez.

Veja também

John Easterling homenageou a esposa por meio de seu Instagram. Ela morreu na segunda-feira (8/8), vítima de um câncer de mama

Últimas notícias