Os filhos da , Arthur Bôscoli e Manuella Ricco, estão em quarentena desde que voltaram de uma viagem há 15 dias. A apresentadora usou as redes sociais, neste domingo (15), para dizer que ela e o marido estão reaprendendo a se comportar.

“Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa. Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. NÃO cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar”, disse a apresentadora.”

A loira aproveitou para pedir que os fãs sigam as medidas de prevenção.

“Se alguém que vc conheça estiver com sintomas de peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas. Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (NÃO circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vcs”, reforçou