Aos 51 anos, Dudu Braga, filho do cantor , está enfrentando o câncer mais uma vez. Em dezembro do ano passado, Dudu havia comemorado o fim de sua segunda luta contra a doença. Mas o produtor musical revelou, em uma live, que terá que enfrentar essa batalha novamente.

Dudu Braga foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio no último dia 11. Ele já iniciou a no Hospital Israelita Albert Einstein, em . “Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade”, disse Dudu em live ao lado da mulher, Valeska Braga, no Instagram. Os dois têm uma filha, Laura, que foi batizada com o mesmo nome da avó, mãe de Roberto Carlos.

Em março de 2019, Dudu teve um tumor no pâncreas. Pouco tempo depois, ele descobriu nódulo na mesma região. Os três novos nódulos foram descobertos em exames de rotina.

“Quando você tem um câncer, tem que esperar cinco anos para ver se está curado. Então, todo mês faço exames de sangue e a cada três meses faço um de imagem. Isso é absolutamente normal, e eu estou acostumado”, disse o produtor musical.

Reação de Roberto Carlos

“Na semana passada, achei até que estava com , porque estava meio resfriado. Tinha baixado um pouco minha resistência porque fez um friozinho na semana retrasada. Ele [o médico] disse: ‘a gente captou aqui uma pequena captação embaixo do abdômen, perto do umbigo, do lado esquerdo: três pontinhos bem pequenininhos. São pontos milimétricos'”, explicou.

Dudu afirmou que, apesar de tudo, está bem. “Como vocês podem ver, estou bem. Claro que, quando você recebe essa notícia, o mundo vem abaixo. Mas é aquela história: não adianta ficar se lamentando. Tem que ir para cima para resolver, e foi isso que a gente fez”, disse.

“Meu pai ficou, poxa vida, arrasado. Mas agora ele está para cima. Paizão é um cara para cima: ‘Meu filho, vamos acabar com essa bagaça aí'. Não foi bem esse o termo que a gente usou, foi um termo mais forte, mas vou poupar o ouvido de vocês. ‘Vamos acabar com essa bosta aí'”, completou.