Mirtes Renata de Souza, mãe do menino Miguel, de 5 anos, foi a convida desta sexta-feira (5) ao Encontro com e levou a apresentadora às lágrimas. Miguel morreu na queda do 9º andar de um prédio em , depois de ser deixado só no elevador pela patroa da mãe, Sari Corte Real, primeira-dama de Tamandaré-PE. O caso é investigado pela polícia.

O caso, que chocou o Brasil, aconteceu na terça-feira (2). Mirtes afirmou que espera ver justiça para o filho. “Eu venho orando por mim e pela minha mãe para que a gente tenha força para fazer justiça, para que a morte do meu filho não fique impune”, afirmou. “A primeira e única vez que confiei meu filho a ela, ela deixou meu filho ir para a morte”.

Mirtes levou Fátima às lagrimas ao dizer que desde que Miguel morreu não consegue descansar. “Não estou conseguindo dormir no meu quarto porque quando eu olho para a cama do meu filho e vejo que ele não está aqui a dor aumenta mais ainda. Ele é a minha vida, eu não sei o que vai ser da minha vida sem ele”, diz.

“Se eu posso te dizer alguma coisa é que seu coração fique em paz, pelo menino feliz que você teve por esse tempo com você. E tenha certeza que muitas lágrimas nesse momento estão se juntando às suas, e muitas orações também, pra que você seja forte, consiga tocar sua vida em frente na medida do possível, com a sua mãe”, falou a apresentadora.