Fátima Bernardes chora ao vivo com depoimento de mãe do menino Miguel

Mirtes Renata de Souza, mãe do menino Miguel, foi a convida desta sexta-feira (5) ao Encontro com Fátima Bernardes e emocionou a apresentadora
| 05/06/2020
- 15:09
Fátima Bernardes chora ao vivo com depoimento de mãe do menino Miguel
Fátima Bernardes chora ao vivo com depoimento de mãe do menino Miguel

Mirtes Renata de Souza, mãe do menino Miguel, de 5 anos, foi a convida desta sexta-feira (5) ao Encontro com e levou a apresentadora às lágrimas. Miguel morreu na queda do 9º andar de um prédio em , depois de ser deixado só no elevador pela patroa da mãe, Sari Corte Real, primeira-dama de Tamandaré-PE. O caso é investigado pela polícia.

O caso, que chocou o Brasil, aconteceu na terça-feira (2). Mirtes afirmou que espera ver justiça para o filho. “Eu venho orando por mim e pela minha mãe para que a gente tenha força para fazer justiça, para que a morte do meu filho não fique impune”, afirmou. “A primeira e única vez que confiei meu filho a ela, ela deixou meu filho ir para a morte”.

Mirtes levou Fátima às lagrimas ao dizer que desde que Miguel morreu não consegue descansar. “Não estou conseguindo dormir no meu quarto porque quando eu olho para a cama do meu filho e vejo que ele não está aqui a dor aumenta mais ainda. Ele é a minha vida, eu não sei o que vai ser da minha vida sem ele”, diz.

“Se eu posso te dizer alguma coisa é que seu coração fique em paz, pelo menino feliz que você teve por esse tempo com você. E tenha certeza que muitas lágrimas nesse momento estão se juntando às suas, e muitas orações também, pra que você seja forte, consiga tocar sua vida em frente na medida do possível, com a sua mãe”, falou a apresentadora.

Veja também

Últimas notícias