Artistas e personalidades lamentaram a morte do ator Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, do programa Mais Você. Ele foi encontrado morto neste domingo (1º) em sua casa na Barra da Tijuca, segundo a Rede Globo. Artistas e personalidades também homenagearam Veiga nas redes.

O perfil de A Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa, postou homenagem ao ator. A atriz Regiane Alves relembrou dos encontros com o personagem de Tom Veiga. “Obrigada por ter tornado nossas manhãs mais divertidas”, disse. O Corinthians prestou homenagem ao ator. “O Timão se solidariza aos familiares e amigos desejando muita força neste momento de dor e luto.”

“Que tristeza. Meus sentimentos aos familiares, fãs e amigos do Tom. Todo carinho pra vc, Ana”, escreveu a atriz Débora Secco. “Tom, estou aqui sem acreditar. que os anjos te recebam e te deem um lugar que comporte o carisma e alegria que você nos passava todos os dias.  @ANAMARIABRAGA, família, amigos e equipe do Mais Você, recebam meu abraço mais apertado e todo meu apoio #descanseempaz #rip #lorojose”, disse .

A apresentadora Ana Furtado relembrou do convívio com o criador de Louro José. “Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José. Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz.” “O Louro José foi uma das maiores criações da história da TV brasileira”, disse o influenciador digital Felipe Neto.

O escritor e roteirista Walcyr Carrasco prestou solidariedade à apresentadora Ana Maria Braga, além de homenagear Tom. “Acabei de saber do falecimento do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, personagem do @MaisVoce. Ele que alegrava as nossas manhãs junto com a minha amiga @anamaria16. Meus sentimentos! Vá em paz, Tom!”

O ator e Kaysar Dadour lamentou a morte do ator. “Nós somos Primos e temos o mesmo tamanho do nariz vc sempre foi maravilhoso comigo, com o coração apertado escrevo esta mensagem Meu sentimento a todos os familiares e que Deus abençoe sua alma @lourojose”