Envolvido em mais uma polêmica, Tiago Ramos assustou os internautas ao compartilhar uma série de vídeos em que aparece ensanguentado. O modelo teria viajado com a mãe de Neymar, , para tentar uma reconciliação, mas os dois teriam rompido de vez. O rapaz explicou que foi esfaqueado em um restaurante, em Cancún, e disse que a situação não iria ficar assi,.

Segundo o Extra apurou, a confusão aconteceu por que ele entrou no estabelecimento bastante alterado e sem . O modelo, que viajou para Cancún com Nadine Gonçalves, após reatar o namoro com a mãe de Neymar, estava sozinho no momento da confusão. Mesmo barrado, ele entrou no local até que foi retirado à força, começando uma grande confusão, que resultou numa facada nas costas do padrasto de Neymar.

Ainda segundo o noticiário, nos vídeos que postou após a confusão, Tiago não revelou o motivo da briga e contou que apanhou de dois homens e que recebeu uma facada de um terceiro pelas costas.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram em ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, contou ele, num vídeo que gravou no último sábado (assista abaixo).

O motivo da alteração e revolta de Tiago Ramos foi Nadine ter terminado com ele um dia antes e voltado sozinha para . “Neymãe” tinha dado uma nova chance ao relacionamento dos dois, mas desistiu de levar o romance adiante após mais uma briga feia entre eles, que terminou com um novo surto de Tiago em plena . De acordo com o Extra, Nadine, então, decidiu botar um ponto final no namoro. Mesmo nervoso e ferido, Tiago conseguiu retornar a São Pauloe passa bem.