O skatitista e ex-integrante dos de comédia ‘Jackass’, Brandon Novak usou as para compartilhar uma foto em que mostra a diferença do seu rosto após passar um período de tratamento contra as drogas.

Brandon, de 41 anos, já havia falado abertamente sobre seu uso de heroína, e analgésicos, segundo o portal Uol. O próprio artista publicou uma foto mostrando o antes e o depois do período de reabilitação.

“Eu mantenho meu passado casado com meu presente. Todos os dias que acordo, sinto gratidão por onde estou. A recuperação me deu uma vida além dos meus sonhos”, escreveu ele, que anunciou que patrocinaria uma bolsa em um centro de reabilitação para quem precisasse.

Ainda conforme o portal, Brandon também participou de alguns programas na MTV ainda quando era jovem, mas o vício fez ele perder a carreira no esporte, aos 38 anos. Segundo o jornal britânico The Daily Star, ele chegou a ficar em situação de rua. Ele então passou por um período de reabilitação e teve uma chance de integrar o elenco de “Jackass Number Two”, o segundo filme, lançado em 2006. Ele ainda participaria de “Jackass 3D”, em 2010. O skatitista profissional promove agora reflexões em seu perfil e busca ajudar outras pessoas através de bolsas para reabilitação…. – Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/12/15/ex-jackass-skatista-bradon-novak-mostra-diferenca-apos-reabilitacao.htm?cmpid=copiaecola