Aaron Salles Torres, ex-diretor do programa ístico “Vai Que Cola”, exibido no canal a cabo Multishow, que pertence à Rede , foi inocentado no inquérito policial instaurado após ser detido com seu namorado, Johny de Souza Oliveira, no .

De acordo com o escritório de advocacia que representa o ex-diretor do humorístico, Gleyce Mello, e documentos anexados, ele foi inocentado no decorrer da investigação. À época, foi noticiado que os dois estavam sendo investigados pela Polícia Civil desde março, por utilizarem cartões de crédito clonados em hotéis de luxo, de acordo com a revista Época. O flagrante ocorreu enquanto faziam check-in.

A investigação teve início depois que o casal se hospedou em um de luxo no último Réveillon. Eles ficaram em uma das suítes até o dia 12 de janeiro. No entanto, ambos estavam em viagem no mesmo período para Mato Grosso do Sul, conforme comprovado pela defesa.

Já na época, para a polícia, eles negaram que tenham usado cartões clonados ou, então, que façam parte de uma rede de criminosos que manipula dados de clientes pela internet.

Além de dirigir o “Vai que Cola” por duas temporadas, Aaron Salles Torres trabalhou em outras produções da Globo/Globosat, como na série de terror “Noturnos”, protagonizada por Marjorie Estiano e Ícaro Silva, e exibida pelo Canal Brasil.

(Matéria editada dia 23/05/2022 após a defesa apresentar o arquivamento do inquérito policial, inocentando o ex-diretor, e documentos que comprovam o fato)