O romance de Miley Cyrus e Kaitlynn Carter durou cerca de dois meses, mas deixou uma forte impressão, segundo o portal Uol. Em entrevista ao podcast Scrubbing In, a modelo contou que se “apaixonou profundamente” pela ex- durante o relacionamento de em 2019.

Ainda conforme o noticiário, a estrela de “The Hills: New Beginnings” admitiu que sua relação com a dona do hit “Wrecking Ball” a surpreendeu: “Ninguém ficou mais surpreso do que eu estava, de repente, saindo com uma das minhas amigas.”

“Quando olho para trás, sei que tinha sentimentos por ela que talvez fossem diferentes dos que eu tinha por outros amigos. Não foi nada intencional, mas eu estava profundamente apaixonada por essa pessoa.”, contou Carter.

Após a do casal, Kaitlynn escreveu um ensaio para a revista Elle, que a ajudou durante a separação e a fez entender por que dizem que o coração partido inspira a criatividade. “De repente, tudo que eu queria fazer era criar coisas”, disse ela. “Aquela peça da Elle foi uma daquelas coisas super catárticas”