Renata Dávila, a Renatinha, participante do BBB 12, estreará no cinema. O longa em que a loira vai atuar narra a vida de Danilo Padilha, goleiro da Chapecoense que morreu, em 2016, em acidente aérea.

Com pouca experiência com atuação, a diz que está feliz pela oportunidade e conta que já contratou um coach para ajudá-la. O longa, segundo o portal Uol, será dirigido por Thiago Di Melo, terá Klebber Toledo no papel do protagonista. deve ficar com o papel de Letícia, mulher do jogador, e Renata viverá a melhor amiga dela.

“Sei que tenho que me dedicar e estudar muito para isso, porque quero dar o meu melhor. Estou tendo orientações do diretor e ajuda de atores para me preparar para o filme”, disse a ex-BBB à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Ainda conforme o noticiário, Renata conta que fez quando criança e estudou para ser atriz, posteriormente. “Acabei deixando de lado, minha vida foi mudando. E agora me sinto lisonjeada com o convite, estou muito feliz com essa nova oportunidade”, disse.