Após um período fora dos holofotes, Adele está de volta para apresentar o Saturday Night Live, programa exibido aos sábados na TV americana. Os fãs comentaram nas o novo visual da artista britânica, que perdeu 45kg nos últimos meses.

Em um teaser divulgado no Twitter, a cantora estava bem-humorada e mostrou um sotaque norte-americano enquanto fazia piadas com a comediante Kate McKinnon. Também brincou sobre a possibilidade de cantar no programa: “Será que a convidada musical serei eu?”. Mas quem está escalada para cantar não é ela. A trilha ficará sob responsabilidade de H.E.R., a cantora de R&B que venceu dois Grammys em 2019.

Por enquanto, Adele praticará a sua vertente de atriz e apresentadora somente com o elenco da produção, além de acabar com a saudade dos fãs. Ela estava fora dos holofotes desde 2017, quando terminou a do álbum 25 e venceu o Grammy, nas categorias de Álbum do Ano e Canção do Ano, por Hello.

“Estou tão animada com isso! E também absolutamente aterrorizada! Meu primeiro show como apresentadora e para SNL! Sempre quis fazer, mas nunca foi a hora certa. Mas, se houve um momento para qualquer um de nós pular de cabeça no fundo do poço com os olhos fechados e torcer pelo melhor, é 2020, certo?”, brincou Adele no seu perfil do .