Sempre em suas declarações, a atriz brasileira Luana Piovani, atualmente morando em , revelou durante uma transmissão ao vivo no sobre como mantém a relação com o novo namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, durante o isolamento social contra o coronavírus.

Segundo a atriz, o novo parceiro é bem diferente de todos os outros namorados. “Sinto falta do diálogo e do toque. Ele não gosta de ficar me tocando na frente das pessoas. Eu sou de sentar no colo e dar beijo de língua onde estiver”, disparou a Piovani.

Por outro lado, Luana encheu o namorado de elogios. “Estou super apaixonada. Já me relacionei demais nesta vida, mas sempre com o mesmo tipo de homem. Agora, estou vendo uma pessoa que ama de um jeito completamente diferente do meu. Estou aprendendo muito sobre o amor”, revelou.

https://www.instagram.com/p/B6oXCHdp6Ik/?utm_source=ig_embed

Luana, que já foi casada com o surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos, ainda relembrou o primeiro encontro com o jogador de basquete, em Ibiza. “Estava dançando com uma turma de amigos meus. Eu estava ali paquerando um bando de gente bonita, parecendo uma barata tonta. Tinha chegado domingo lá e na quinta não tinha dado nem um beijo na boca. Pensei: ‘Tem coisa errada aí. Claro, preciso focar, não adianta ficar olhando para todos os homens bonitos’. Desci, dei uma passada de olho, tinha um bloco de garotos, que era a turma dele. Eu achei aqueles bracinhos para fora, todos bronzeados, olhei, dei um sinal, ele pegou o sinal e estamos aí até hoje”, relembra ela.

Além disso, a loira também dividiu detalhes da vida íntima do casal. Luana contou que experimentou, pela primeira vez, sexo virtual. Como os dois estão morando longe, ela reside em Portugal e ele mora em Israel, ambos têm sofrido com a distância por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Achei péssimo, uma b*sta. Preciso do toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando. Mas acho que para ele foi bom, fico feliz. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício. Ele é jovem”, relatou a atriz.