O ator Alexandre Nero retornou ao Mato Grosso do Sul para aproveitar o em família, como faz em todos os anos. Em passeio ao lado da esposa Karen Brusttolin e dos filhos, o global aproveitou a última terça-feira (29) para visitar as Furnas de Dionísio em , a 57km de .

Nero, que estará na próxima novela das 6, ‘Nos Tempos do Imperador' dando vida a Tonico, passou o dia na propriedade de Osvair Barbosa, que compartilhou o encontro nas . O ator também tirou foto com fãs que estava no local, famoso pelas paisagens e cachoeiras deslumbrantes, e provou uma bela rapadura caseira. O ator não fez registros nas redes sociais próprias, mas sempre faz questão de retornar ao MS para as festas e visitar pontos turísticos.

Prevista para 2021, ‘Nos Tempos do Imperador' originalmente estrearia em 30 de março de 2020, porém devido a crise global causada pelo novo a estreia foi adiada e as gravações interrompidas. Será a 95.ª “novela das seis” exibida pela emissora. Em 24 de novembro, as gravações da novela foram retomadas após oito meses de interrupção. Nos Tempos do Imperador foi a última novela da Globo a retornar a sua produção. Apenas os atores que não pertencem ao grupo de risco retornaram aos estúdios.