Após vencer a prova do Fazendeiro e se safar da roça da semana, Mariano foi direto pra a ‘Live do Fazendeiro’ que aconteceu no perfil de A no Tik Tok e fez diversas revelações sobre os peões do confinamento. Entre essas, disse que a pessoa mais difícil de lidar no confinamento, é Ambiel, que o romance com Jakelyne depende da agenda dos dois aqui fora e que a inimizade com Biel poderia ter sido evitada.

Mariano iniciou a live agradecendo pela conquista e também falando sobre a experiência, que até então não imaginava, de participar de um reality . Logo após já emendou os elogios a Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a mato-grossense par romântico do cantor com quem forma o casal do -Oeste.

“Minha peoa favorita é a Jakelyne. Somos diferentes nos estilos, mas muito parecidos nos princípios e valores. A Jake, assim como eu, é muito clara e transparente. Já conversamos sobre essa situação após o reality. Aqui nos damos muito bem e acreditamos que nos daríamos bem lá fora também, mas não sabemos a rotina um do outro, então vamos esperar”, comentou.

Desavenças e intrigas

Um dos principais assuntos tratados por Mariano foi a intriga com Biel que aconteceu nesta semana após a formação da roça. O funkeiro se revoltou e chamou o sertanejo de ‘covarde’ após ele o vetar da prova do fazendeiro. Mariano afirmou que, caso fosse possível, eliminaria imediatamente Biel do jogo.

“Achava que ele merecia uma segunda chance. Mas, depois desse comportamento dele nos últimos dias, mesmo eu indo lá e pedindo desculpas. Uma pessoa que foi tão julgada, falava que precisava de uma segunda chance e não aceita uma desculpa por um erro tão pequeno. Acho que ele não aprendeu nada”, disse o sertanejo.

Na live, o dono do hit ‘Camaro Amarelo’ também relembrou que torcia para Biel no início do jogo, mas mudou de opinião devido às atitudes do companheiro de confinamento e que se dependesse ele, o eliminaria imediatamente. “Eu não acho certo alguém ser julgado por uma atitude, ainda mais com o que aconteceu. Ele era muito novo, [tinha] o sucesso e uma pressão muito grande na cabeça”.

Mariano também citou Luiza Ambiel como a peoa mas difícil de conviver diariamente no confinamento. “É a pessoa mais difícil de conviver aqui. Já falei isso, dela contestar qualquer tipo de coisa que você vai colocar pra ela. Mas ela e uma boa pessoa, só que ela argumenta muito, então isso é um pouco difícil de lidar, pessoa que não aceita opiniões, nem nada”, revelou.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax