A cantora Anitta teve mais um áudio vazado na madrugada desta segunda-feira (25) e que endossa os boatos de que e têm uma rivalidade, o que sempre foi negada pelas cantoras. Os áudios e prints fazem parte de conversas de Anitta com o colunista Léo Dias.

Na gravação, Anitta, que ainda estava em começo de carreira em 2014, disse que Ivete queria convidá-la para participar do seu DVD, mas não gostou de saber que ela já havia sido convidada por Claudia Leitte e se recusado.

Segundo a funkeira no áudio, Ivete queria que Anitta usasse o palco do “Domingão do Faustão” para pedir, ao vivo, para participar do DVD da rainha do axé, pois dessa forma não teria motivos para a Claudia ficar chateada com a escolha.

“Ela (Ivete) me chamou num canto né e aí ela falou assim, então, eu queria muito te chamar para o meu DVD, e ‘eu nossa, eu quase chorei*', então, ‘só que tem um problema, a outra lá te chamou né e você não foi', e eu fui murchando amor, e ela falou ‘mas e se, eu ficasse sem saída, você vai, você vai no Faustão?', eu falei vou, o das Poderosas bombou e tal, eu vou fazer, aí ela falou ‘então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala, Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD, aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum', ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação, para a sem noção maluca e eu além de sem noção, ia tá comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não pro dela e pedir ao vivo, tipo gente?”, disse Anitta.

Até Preta Gil entrou na polêmica pois teria falado para Anitta que se ela aceitasse participar do DVD de Claudia Leitte, a carioca poderia esquecer qualquer possibilidade de cantar com Ivete. Porém, a filha de Gilberto Gil negou a história.

A série de áudios e prints vazados em nome da cantora faz parte de uma suposta retaliação do colunista Léo Dias depois que Anitta desmentiu informações publicadas por ele. No instagram, a cantora desabafou e relatou que sofreu com abusos psicológicos e ameaças de Dias por vários anos, além de se desculpar pelas informações que seriam divulgadas por ele nos próximos dias.