MidiaMAIS / Famosos

Deu ruim: Daniel troca o nome de Marcela no BBB

Daniel causou um climão na casa do Big Brother Brasil após trocar o nome da amada. Após Marcela questionar quanto, de 0 a 10, o namorado gosta dela, Daniel chama a médica pelo nome da colega de confinamento Mari. A crise começou quando Marcela, Ivy e Mari estão no quarto e Daniel entra. Mari está […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 20/03/2020, às 09h03

(Reprodução, TV Globo)
(Reprodução, TV Globo) - (Reprodução, TV Globo)

Daniel causou um climão na casa do Big Brother Brasil após trocar o nome da amada. Após Marcela questionar quanto, de 0 a 10, o namorado gosta dela, Daniel chama a médica pelo nome da colega de confinamento Mari.

A crise começou quando Marcela, Ivy e Mari estão no quarto e Daniel entra. Mari está de calcinha e sutiã, trocando de roupa. A médica pergunta ao namorado: “Dani, de 0 a 10 quanto você gosta de mim?”. O rapaz dá nota máxima e a ela continua: “E se eu dormir sem banho?”. Neste momento, segundo a coluna de Fábia Oliveira, o loiro derrapa: “Mari… ô… Má…”.

As meninas riem e Marcela fica chateada. Ivy explica: “Dan, a Má é  pessoa mais paciente. Se fosse comigo eu tinha te mandado tomar no c…”.

Daniel vai atrás da namorada na sala e implora: “Merda! Para de graça, Marcela, vai!”. A sister retruca brava e questiona: “Como você quer ter um relacionamento se você não sabe nem o meu nome, Daniel?”

Jornal Midiamax