Felipe Titto usou o para contar aos seguidores que foi diagnosticado com . O explicou que começou a sentir os primeiros sintomas entre domingo (1) e segunda-feira, mesmo final de semana em que esteve em um evento da Porshe.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, o ator narrou a evolução de sua doença desde que começou a sentir os primeiros sintomas. O fato, segundo ele mesmo, começou a ocorrer entre o domingo (1) e a segunda-feira (2). Mesmo domingo em que o ator estava em um evento de lançamento da marca de carros Porsche.

Apesar de já estar em bandeira verde, onde já estão liberados os eventos, a OMS (Organização mundial de Saúde) não aconselha que eles sejam feitos, pelo contrário, diz que as pessoas devem permanecer em casa e sair somente para o necessário.
Ainda de acordo com a jornalista, uma pessoa que estava no evento garantiu que houve cumprimento das normas de segurança entre as celebridades que estavam no local, entre elas: Lucy Ramos, Julianne Trevisol e Klebber Toledo.  Todos os famosos e outros presentes a festa, assim como Titto, tiraram fotos no mesmo ponto ao lado do carro e nenhum usava mascara, como é possível ver em fotos do dia do evento. O noticiário também ressaltou que todos os famosos entraram no carro sem o uso de mascara.