A anunciou ao mercado publicitário na sexta-feira (23) que a 21ª edição do BBB (Big Brother Brasil) vai manter o formato com participantes anônimos e famosos. Influenciadores digitais podem estar no da emissora.

“Sim, existe a previsão de termos novamente inscritos e convidados no ‘BBB 21’. No momento, porém, estamos na fase de seleção dos inscritos”, informou a Globo, em nota. O texto enfatiza a palavra ‘convidados’, ampliando o raio de seleção.

O diretor do , José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, vinha negando nos últimos meses que repetiria o formato deste ano, que foi um sucesso comercial.

Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, o recuo pode ter duas razões: além desse sucesso da 20ª edição, a repercussão de “A Fazenda 12” (RecordTV) é outro fator, que reuniu um elenco conhecido na TV e na .

Há a possibilidade da edição de 2021 trazer famosos que recusaram participar neste ano, como Felipe Titto, Thaynara OG, Eri Johnson, e Felipe Castanhari. 

A Globo trabalha com o dia 25 de janeiro para a estreia da atração, que ficará no ar até abril e terá 100 episódios. Será a temporada mais longa da história do reality.