Carlos Villagrán, que ficou mundialmente conhecido por interpretar o Kiko no seriado Chaves, deu uma declaração sobre o coronavírus. O artista afirmou que a doença não existe e é uma farsa que envolve a tecnologia 5G, a Maçonaria e Bill Gates.

A declaração foi dada durante uma conversa com o programa Sale el Sol, da emissora mexicana Imagen TV. Villagán foi firme ao garantir que não acredita na pandemia. “Para mim, a é um engano. Não existe a covid-19”, afirmou.

“Quico” continuou explicando sobre sua teoria em torno do coronavírus. “Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”, detalhou.

Villagrán ainda contou quem está por trás de toda a pandemia. “É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”. Mesmo assim, ele disse estar tomando as precauções para não se contaminar. Conforme o portal Uol, o  periódico argentino La Nación noticiou que o e humorista está fazendo a quarentena em Houston, no Texas, ao lado da esposa Rebeca Palacios.