Artista gospel que escreveu canção de Andressa Urach morre de coronavírus
Ricardo Leitte morreu em São Paulo, nesta segunda-feira (2), vítima das complicações causadas por coronavírus. O cantor gospel estava com mais de 70% dos pulmões comprometidos pela doença e a família pedia orações. “O Senhor Deus tomou para Si seu servo, Ricardo Leitte. Ficará em nossas lembranças a alegria que ele espalhou através de suas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ricardo Leitte morreu em São Paulo, nesta segunda-feira (2), vítima das complicações causadas por coronavírus. O cantor gospel estava com mais de 70% dos pulmões comprometidos pela doença e a família pedia orações.
“O Senhor Deus tomou para Si seu servo, Ricardo Leitte. Ficará em nossas lembranças a alegria que ele espalhou através de suas canções por todos os lugares onde passou e o legado conquistado com muito sacrifício. Ricardo vinha lutando contra o COVID-19 desde 15/10/2020 e essa luta chegou ao fim.
Sabemos que todos os amigos, fãs e admiradores estão sentindo a dor dessa partida precoce, mas o céu está em festa e Deus está sendo adorado por esse servo e homem de Deus. Descanse em paz.”
Andressa Urach, que recentemente lançou seu primeiro single como cantora gospel, contou que sua música, ‘Morri para Viver’, foi escrita por Ricardo.
“Meu amigo, você escreveu uma musica linda para mim e hoje você nos deixou. Que o Senhor Jesus te abrace com todo amor que você merece e que o Espirito Santo conforte tua família. A vida e um sopro”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.