Ricardo Leitte morreu em , nesta segunda-feira (2), vítima das complicações causadas por . O cantor gospel estava com mais de 70% dos pulmões comprometidos pela doença e a família pedia orações.

“O Senhor Deus tomou para Si seu servo, Ricardo Leitte. Ficará em nossas lembranças a alegria que ele espalhou através de suas canções por todos os lugares onde passou e o legado conquistado com muito sacrifício. Ricardo vinha lutando contra o desde 15/10/2020 e essa luta chegou ao fim.

Sabemos que todos os amigos, fãs e admiradores estão sentindo a dor dessa partida precoce, mas o céu está em festa e Deus está sendo adorado por esse servo e homem de Deus. Descanse em paz.”

, que recentemente lançou seu primeiro single como cantora gospel, contou que sua música, ‘Morri para Viver', foi escrita por Ricardo.

“Meu amigo, você escreveu uma musica linda para mim e hoje você nos deixou. Que o Senhor Jesus te abrace com todo amor que você merece e que o Espirito Santo conforte tua família. A vida e um sopro”.