MidiaMAIS / Famosos

Artista gospel que escreveu canção de Andressa Urach morre de coronavírus

Ricardo Leitte morreu em São Paulo, nesta segunda-feira (2), vítima das complicações causadas por coronavírus. O cantor gospel estava com mais de 70% dos pulmões comprometidos pela doença e a família pedia orações. “O Senhor Deus tomou para Si seu servo, Ricardo Leitte. Ficará em nossas lembranças a alegria que ele espalhou através de suas […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/11/2020, às 17h48 - Atualizado em 04/11/2020, às 08h36

None

Ricardo Leitte morreu em São Paulo, nesta segunda-feira (2), vítima das complicações causadas por coronavírus. O cantor gospel estava com mais de 70% dos pulmões comprometidos pela doença e a família pedia orações.

“O Senhor Deus tomou para Si seu servo, Ricardo Leitte. Ficará em nossas lembranças a alegria que ele espalhou através de suas canções por todos os lugares onde passou e o legado conquistado com muito sacrifício. Ricardo vinha lutando contra o COVID-19 desde 15/10/2020 e essa luta chegou ao fim.

Sabemos que todos os amigos, fãs e admiradores estão sentindo a dor dessa partida precoce, mas o céu está em festa e Deus está sendo adorado por esse servo e homem de Deus. Descanse em paz.”

Andressa Urach, que recentemente lançou seu primeiro single como cantora gospel, contou que sua música, ‘Morri para Viver’, foi escrita por Ricardo.

“Meu amigo, você escreveu uma musica linda para mim e hoje você nos deixou. Que o Senhor Jesus te abrace com todo amor que você merece e que o Espirito Santo conforte tua família. A vida e um sopro”.

Jornal Midiamax