contou no Instagram na noite desta segunda-feira (22) que o marido, Gustavo Theodoro está com alguns sintomas do após o casal ter tido contato com uma pessoa infectada, mesmo estando de máscara. Ela afirmou que está sem sintomas. A modelo ainda reforçou os cuidados necessários para não se contaminar.

“Eu tive contato com uma pessoa na quinta-feira, e essa pessoa está com covid. Descobriu hoje. Então, amanhã Gustavo e eu vamos fazer os testes. Gustavo está com tosse, calafrios, mas sem febre. Eu não estou sentindo absolutamente nada, mas vamos fazer os dois testes, tanto o do nariz, que falaram que é horrível, como o para saber se a gente já teve e se está imune ao coronavírus”, começou ela.

A modelo informou que apesar de terem ficado próximos a uma pessoa infectada, estavam protegidos com máscaras. “Eu tive o contato com essa pessoa, porém de máscara o tempo inteiro. Ele não sabia que estava contaminado, então a chance de eu não ter contraído é grande, mas existe a possibilidade. Então, vamos fazer o teste, já que o Gustavo está com os sintomas”.

Bárbara ainda criticou as pessoas que escondem a infecção. “Tem muita gente que está pegando covid e não está contando para ninguém. Lógico, estão se cuidando, mas não estão falando para as pessoas. Acho que isso é uma irresponsabilidade, porque essa pessoa teve convívio com outras pessoas, então ela tem que alertá-las para que fiquem em e observando se tem sintomas ou não. Essas pessoas que estão com covid e não contam são egoístas, em meu ponto de vista, porque podem estar contaminando muitas outras pessoas e não avisando as pessoas de que estão contaminadas”.

Na manhã desta terça-feira, a modelo voltou ao stories do Instagram para contar que ela e o marido já realizaram o teste e aguardam o resultado. “Oi moçada, já fiz os exames. Eu fiz o que enfia o troço no nariz, que enfia no nariz e na garganta que é para saber se está com o vírus hoje, agora. Também fiz o de sangue para saber se eu já tive o vírus e já estou imune a ele, esse saí hoje. O outro sai no fim da semana”, contou.