MidiaMAIS / Famosos

Bárbara Borges diz que já ouviu muitas vezes que era problemática

Bárbara Borges usou as redes sociais para desabafar sobre autoaceitação. A atriz, de 41 anos, conhecida por compartilhar seus conhecimentos em meditação nas redes sociais, afirmou que nem sempre foi “zen”, detalhando que já sofreu no passado ao ser taxada como “problemática” e “desequilibrada”. “Não pense que eu sou sempre calma, zen, equilibrada. É verdade […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 07/12/2020, às 13h53

None

Bárbara Borges usou as redes sociais para desabafar sobre autoaceitação. A atriz, de 41 anos, conhecida por compartilhar seus conhecimentos em meditação nas redes sociais, afirmou que nem sempre foi “zen”, detalhando que já sofreu no passado ao ser taxada como “problemática” e “desequilibrada”.

“Não pense que eu sou sempre calma, zen, equilibrada. É verdade que eu me dedico muito a isso, mas sou ser vulnerável como todos, tenho meus rompantes, tenho minha instabilidade. Já ouvi muitas vezes que era ‘problemática’, ‘desequilibrada’. O maior ganho que tive foi que antes eu agia inconscientemente, no automático. E isso abria a janela pra essas definições que eu acreditava serem reais, porque eu não saía do lugar, eu simplesmente andava em círculos”, filosofou Bárbara na noite de ontem.

Segundo o portal Uol, ela afirmou que mudou a maneira como se enxergava graças aos “chacoalhões da vida”, quando passou a entender seus sentimentos e viu que teve seus “traumas silenciados” por terceiros.

Jornal Midiamax