Mais de um ano longe das telinhas, , finalmente, volta à e na próxima semana já começa a gravar alguns quadros para um programa. E dessa vez não se trata de gravação pilotos, são quadros que já deverão ir ao ar na nova atração, cuja estreia, deve ocorrer no mais tardar em abril (a Globo, no entanto, ainda não confirma datas).

Ainda não há nome definido, mas sabe-se que será uma atração semanal, por temporada e possivelmente noturna. O projeto, que vem sido mantido em sigilo, tem bastante de autoria da própria Angélica. Ela já o havia apresentado pouco depois do fim de “Estrelas”, cerca de dois anos atrás.

Nos últimos dois anos a apresentadora ficou na chamada “geladeira”, mas seguiu prestigiada dentro da emissora. Fez participações em outros produtos da casa, apareceu em alguns programas de auditório e também “pontas” em novelas.

Desde o início do ano passado o projeto do programa teve idas e vindas e chegou inclusive a ter sua realização suspensa devido às ambições eleitorais de Luciano Huck, marido de Angélica.