A ex-BBB Adriana Sant’Anna contou para os seguidores no uma sensação inusitada: a de ver o primeiro milhão de reais na conta bancária. A jovem disse que “nem viu” quando virou milionária.

Em uma sessão de perguntas e respostas, segundo noticiado pela Uol, a empresária confessou que apesar de sempre ter tratado o dinheiro como um “foco” em sua vida, acabou não percebendo quando se tornou uma milionária, falando que passou a enxergar as finanças de uma maneira diferente ao se tornar empresária da .

“Engraçado até responder esse tipo de pergunta porque algumas pessoas se sentem ofendidas por falar de dinheiro, por falar de alguma coisa, e isso realmente é um fato, a gente paga imposto, inclusive a gente paga tudo bonitinho, em relação a tudo que a gente ganha. Então, não natural, porque não foi, mas eu nem vi, pra você ter ideia”, afirmou Adriana ao ser questionada sobre a “sensação do primeiro milhão”.

Adriana afirmou que antes de alcançar a fama, crescendo em uma família humilde, sua grande meta financeira era conseguir ir ao mercado sem ter que contar dinheiro.

“É engraçado porque o dinheiro ele sempre falou como uma ferramenta na minha vida, como tipo meu foco. Eu queria comer farinha láctea, queria comer carne, eu queria comer as coisas, e eu tinha a certeza que eu queria ter muito dinheiro pra ir no e pegar tudo que eu quisesse, sem me preocupar. E quando o dinheiro foi acontecendo de forma mais alta com o meu trabalho na internet foi uma consequência, eu nunca coloquei tipo: ‘1 milhão é meu foco’”, detalhou a ex-BBB.