Acabou pandemia? Festa de Neymar terá shows de Safadão, Ludmilla e Alexandre Pires

Após ter sofrido uma lesão no tornozelo, Neymar está passando uns dias no Brasil. Aproveitando a oportunidade, e ignorando o isolamento social, o craque está organizando uma super festa para comemorar a virada de ano. Apelidado de “Neymarpalooza”, o festival promovido por Neymar teria começado no dia 25, segundo Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, […]
| 27/12/2020
- 20:04
Acabou pandemia? Festa de Neymar terá shows de Safadão, Ludmilla e Alexandre Pires
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Após ter sofrido uma lesão no tornozelo, está passando uns dias no Brasil. Aproveitando a oportunidade, e ignorando o isolamento social, o craque está organizando uma super festa para comemorar a virada de ano.

Apelidado de “Neymarpalooza”, o festival promovido por Neymar teria começado no dia 25, segundo Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, e só terminará no Réveillon. Segundo noticiado pelo Jornal O Dia, o jogador do PSG deve receber cerca de 500 pessoas, que são proibidas de entrarem com celular na mansão do craque em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Porém de acordo com Léo Dias, a festa de Neymar terá shows de diversos , como Wesley Safadão, Ludmilla, Alexandre Pires, Menos é Mais, Léo Santana, Harmonia do Samba, Bruninho e Davi, Kevinho e Jeito Moleque.

Veja também

Andrea Kisser chegou a anunciar em junho que estava deixando a turnê do Sepultura pela Europa e voltando ao Brasil por uma "emergência familiar"

Últimas notícias