‘A Fazenda’: Record usa drone em fiscalização de carros de som

Nesta quarta-feira (4), os fãs do Biel mandaram um carro passar uma mensagem de apoio ao funkeiro barrado por um drone da produção

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (4), os fãs do Biel mandaram um carro com um paredão de som para passar uma mensagem de apoio ao funkeiro. No entanto, o veículo, mesmo coberto por uma lona que escondia o paredão de caixas de som, acabou sendo interceptado e barrado pela segurança do reality. O carro foi flagrado por um drone.

Na última semana, os fãs de Mc Mirella e Stefani Bays conseguiram mudar o curso do jogo em ‘A Fazenda’ por conta do carro de som que enviaram para passar um recado à funkeira, a Record TV adotou novos métodos para fiscalizar as peripécias dos fãs dos peões que ainda seguem confinados.

A novidade é que, de acordo com áudio que seria da equipe que organizou o envio do carro de som, a emissora agora trabalha com um drone para fiscalizar a circulação de veículos suspeitos. No áudio, um rapaz diz que o drone tem auxiliado na inspeção do entorno da sede.

“Eu estava agora mesmo em ligação de vídeo com o cara do carro de som. Como vocês podem ver, ele estava ao lado da Fazenda com o carro de som com lona. Na hora que ele estava tirando a lona para mandar o som pro Biel, chamar atenção na casa e colocaram música e a segurança foi em cima dos caras. Foi uma experiência única. O drone é da Record para poder identificar o carro de som naquela rua sem saída.”

Conteúdos relacionados