Na manhã desta quarta-feira (4), os fãs do Biel mandaram um carro com um paredão de som para passar uma mensagem de apoio ao funkeiro. No entanto, o veículo, mesmo coberto por uma lona que escondia o paredão de caixas de som, acabou sendo interceptado e barrado pela segurança do reality. O carro foi flagrado por um .

Na última semana, os fãs de Mc Mirella e Stefani Bays conseguiram mudar o curso do jogo em ‘A ' por conta do carro de som que enviaram para passar um recado à funkeira, a TV adotou novos métodos para fiscalizar as peripécias dos fãs dos peões que ainda seguem confinados.

A novidade é que, de acordo com áudio que seria da equipe que organizou o envio do carro de som, a emissora agora trabalha com um drone para fiscalizar a circulação de veículos suspeitos. No áudio, um rapaz diz que o drone tem auxiliado na inspeção do entorno da sede.

“Eu estava agora mesmo em ligação de vídeo com o cara do carro de som. Como vocês podem ver, ele estava ao lado da Fazenda com o carro de som com lona. Na hora que ele estava tirando a lona para mandar o som pro Biel, chamar atenção na casa e colocaram música e a segurança foi em cima dos caras. Foi uma experiência única. O drone é da Record para poder identificar o carro de som naquela rua sem saída.”