A primeira roça de A Fazenda 2020 foi formada nesta terça-feira (15). Fernandinho Beat Box, Lucas ‘Cartolouco', Raíssa Barbosa e Rodrigo Moraes são os primeiros peões que correm risco de sair do reality. A peoa Raíssa recebeu 8 votos dos homens da casa. Apenas Mariano e Lucas Selfie não votaram na vice Miss Bumbum.

Apesar dos peões já tiverem feito a votação para a baia, a roça mexeu com o clima entre os participantes. Correr o risco de ser o primeiro a sair de ‘A Fazenda' esquentou o clima apesar da maioria dos confinados. Carol Narizinho ganhou o poder da chama verde, escolhida por JP Gadelha, e teve que trocar um dos integrantes da baia. A ex-panicat escolheu Victória Villarim.

A fazendeira Jakelyne Oliveira mandou Lucas Cartolouco direto para a roça. Em seguida, Raissa Barbosa foi votada por Matheus Carrieri, Lipe Ribeiro, Rodrigo Moraes, JP Gadêlha, Biel, Cartolouco, Fernandinho Beatbox e Juliano, totalizando 8 votos majoritários. Com o poder da Chama Vermelha, JP Gadêlha ainda anulou um voto em Rodrigo e outro de Biel. Isso não alterou o resultado da votação, que mandou Raíssa direto para a roça.

Seguindo as regras, Raissa teve poder de escolher alguém da baia para ir à roça ao lado dela e de Cartolouco. A modelo elegeu Fernandinho Beat Box. Por fim, o quarto peão da roça foi definido por meio de um “Resta Um”. Rodrigão “restou” e foi o quarto peão a formar a roça. O youtuber vetou Raissa da prova do desta quarta (16), e a vice-miss bumbum tornou-se a primeira confirmada na roça.

Desentendimento

Após a formação da roça, Raíssa começou a chorar com Jakelyne na dispensa. Depois, ela foi levada para o quarto pela fazendeira e Luiza Ambiel que, junto com Mirella, tentaram acalmar Raíssa. “Eu fui bombardeada! Quero ficar longe de todo mundo porque eu tô com medo de fazer merda. Eu tô surtando”, repetia.

Raíssa começou a descontar a raiva abafando o grito no travesseiro. Depois, começou a socar o travesseiro sob olhar das peoas. Ao perceberem que algo estava fora de controle, os rapazes chegaram a ir até o quarto, mas logo saíram a pedido de Luiza Ambiel.

Mais tarde, Raíssa foi até a cozinha tirar satisfação com os peões que votaram nela: “Eu não joguei sujo. Vocês todos jogaram sujo. Me metralharam”. Matheus Carrieri explicou que não houve combinação de voto. Raíssa perde a cabeça e joga água em Biel. “Eu tentei me aproximar dos dois ‘boy lixos'”, revelou ela, se referindo as Biel e Lipe. Este último justificou seu voto dizendo: “você só dormia, meu amor”.