Nesta quarta-feira (16), em A Fazenda 12, o campo-grandense Mariano, que faz dupla com Munhoz, acabou causando nas redes sociais, ao se alongar deitado de pernas para cima, e quase mostrou demais. Na imagem, é possível notar grande parte da coxa do sertanejo, que quase deixou vazar algo ‘a mais' pelo shorts, para delírio dos fãs.

No , os internautas ainda comentaram sobre a dancinha que ele fez com outros Fazendeiros. “Esse homem é pura perfeição”, “Eu moro nesse vídeo”, escreveram alguns. “Quase o marianão vaza pelo shorts” reagiu outro ao ver o sertanejo dançando arrocha, de forma sensual no meio dos outros confinados.

Até o momento, o peão que representa o MS na competição não foi protagonista da edição, apesar de estar sempre ao lado de Jojo Toddynho, umas das fortes candidatas do público. A aposta do sertanejo no jogo tem sido o casal com a ex- Brasil 2013 Jakelyne Oliveira. Na primeira semana de confinamento, os dois se aproximaram e os fãs nas redes sociais até pediram o ‘primeiro beijo'.

Com mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, Mariano leva uma vida longe de polêmicas. No entanto, o intérprete do hit ‘Camaro Amarelo' e ‘Seu Bombeiro' adora se exibir em cliques e vídeos em que surge sem camisa nas redes sociais. O físico definido do campo-grandense sempre é motivo de inúmeros elogios das fãs de plantão.