Depois da conturbada formação da roça da última terça-feira (20), disse para Biel, Mirella e Vicky que ia começar a tomar punição de propósito em ‘A Fazenda'. Pelo jeito, ela está seguindo firme no propósito. Na manhã desta quarta-feira (21), ela desceu para cuidar dos animais e ‘esqueceu' a galocha, mesmo já estando em mais de 1 mês de confinamento.

Os peões vão ficar 24 horas sem água encanada. Mariano, que é o da semana, ficou bem irritado: “Não dá para passar a mão na cabeça, não. Os caras avisam das galochas há um mês e meio!”. Assista:

https://www.instagram.com/p/CGm9SlcFC9u/

Em papo no quarto com MC Mirella, Biel, Lucas Maciel, Victória Villarim e Juliano Ceglia, a atriz sugeriu provocar punições até a roça de amanhã como troco por se sentir perseguida dentro do confinamento.

“Eu tô pensando uma coisa aqui. Eu, até quinta-feira, não sei se vou sair por estar direto, vou tomar altas punições. Não sei se vou sair”. “Faz o que seu coração mandar”, aconselhou Biel. “O povo aqui surta sem água, água quente e gás. Eu, de boa, topo se vocês aceitarem”, prosseguiu .