A Fazenda: Lipe, Jakelyne, Victória e Raissa são indicados à Roça

Na última terça-feira (27) foi formada a sétima Roça desta temporada de A Fazenda 12. A semana foi boa para o grupo de antagonistas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta terça-feira (27) foi formada a sétima Roça desta temporada de A Fazenda 12. A semana foi boa para o grupo de antagonistas que se intitulam de “minoria”. Biel, que foi o vencedor da Prova de Fogo, abriu o Lampião do Poder antes de começar a votação e escolheu o Poder da Chama Verde para si e premiou o amigo Juliano. Além disso, teve a chance de escolher um participante para por na Roça. Dessa forma, escolheu dar o Poder da Chama Vermelha para a Victória.

O Fazendeiro Juliano passou a força da indicação para Biel, depois do peão lê o Poder da Chama Verde rendeu R$ 20 mil ao jornalista. Assim o cantor indicou o Lipe. Ao mesmo tempo, os peões da sede votaram na Victória que chamou Jakelyne da baia para formar o trio roceiro.

A dinâmica do Resta Um retomou ao jogo e Tays sobrou para a berlinda. Porém, o fogo no feno não acabou aí, já que a Victória, dona do Poder da Chama Vermelha podia trocar o quarto roceiro. Assim, livrou Tays e colocou Raissa no seu lugar.

Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/EDuL1RTQBq

— A Fazenda (@afazendarecord) October 28, 2020

Enfim, os peões Jakelyne, Lipe e Raissa estarão na disputa da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (28) para evitar uma eliminação quinta-feira (29). No desafio, Raissa vetou Victória de participar.

Conteúdos relacionados