Foi dada a largada para mais uma edição do da A Fazenda nesta terça-feira (8). A edição conta com muitos nomes polêmicos e promete ter fogo no feno. Já no primeiro episódio do reality, já houveram algumas intrigas e barracos dignos de prestar atenção.

Logo na apresentação dos participantes já foi possível ver uma rusga entre Mirella e a modelo Raissa. Segundo a cantora, Raissa já teria sido amante de seu ex. “Palhaçada isso”, disse ela.Lidi também já mostrou que tem personalidade forte. Ela reclamou de os homens fazerem xixi na tampa e no chão do banheiro no primeiro dia de confinamento.E o clima de festa acabou rapidinho.

A Fazenda 12 proporcionou a primeira votação da casa logo na estreia. Eles tiveram de votar nos quatro primeiros moradores da baia, ou seja, aqueles que não dormiriam na sede. E os mais votados foram só homens: Rodrigo, Biel, JP e Cartolouco. Os peões, além de dormirem fora de casa, estão fora da prova do fazendeiro desta quarta-feira (9) e não estão à salvo.

A casa já percebeu um clima tenso entre Stéfani e Lipe e Mirella e Raissa. Stéfani e Lipe já tiveram um atrito em De Férias com o Ex (MTV) e já entraram com uma rivalidade. Apesar de conversarem e terem prometido paz, tudo pode acontecer desse relacionamento.

Também rolou a primeira punição no confinamento. Cartolouco e Biel utilizaram o chuveiro da sede e quem mora na baia não pode usufruir desse benefício. Teve gente que não gostou. O grupo todo ficou seis horas sem gás. entrou ao vivo para conversar com os peões. E Stéfani já deu uma resposta um tanto quanto surpreendente sobre as rivalidades da casa. “Perdoei o Lipe, não ataquei o Biel. Talvez eu tenha sido cancelada lá fora”, opinou Stéfani.