O peão Rodrigo perdeu a roça na noite desta quinta-feira (1º) e está eliminado em A Fazenda 12. Ele sai exatamente na data de seu aniversário de 36 anos. Biel, Raissa e Rodrigo disputaram a nova roça do reality. A votação foi recorde. Segundo Mion, foram quase meio bilhão de votos e 50 mil votos por segundo. A maior da história do reality.

O primeiro a ser salvo na noite foi Biel, aleatoriamente. O peão não teve uma reação muito efusiva, mas cumprimentou a todos e retornou para a sede da fazenda. Na volta para a sede, Biel foi recebido com festa por Cartolouco e Tays. e Stefani não gostaram nem um pouco desse retorno.

Já Raissa, mais votada pelo público  com 41,64% dos votos, chorou muito com a notícia de que ficaria. Antes de entrar na sede, ela pulou na piscina e acordou o pavão sem querer. Na hora que entrou na mansão, muita festa para ela de metade da casa. Alguns peões já contavam com a eliminação da Vice Bumbum e ficaram surpresos.

Em sua despedida, Rodrigo disse que seu maior presente foi Deus ter permitido a ele entrar na Fazenda. “Tenho certeza que está tudo certo. Deus sabe o que faz”. O influenciador acreditava que, ao lado dos ‘guris da baía', era um dos protagonistas do jogo.