Neste domingo (6), os pré- confinados de A 12 saíram de seus quartos depois de 15 dias em confinamento para, finalmente, entrarem para o início do da . Segundo o colunista Léo Dias, 4 nomes que estavam cotados para participar do programa foram cortados da atração e só souberam ao entrar no carro que iriam para casa.

Dos quartos, os 24 participantes, todos cobertos por um pano preto, foram direto para o carro. Mas o que alguns não sabiam é que dali mesmo poderiam pegar o caminho de volta para casa. Segundo o colunista, os peões não sabiam anteriormente se iriam para Itapecerica da Serra ou retornariam para suas casas. Os escolhidos para retornar foram: Faby Monarca, Marina Ferrari, Anderson Felício e Rafael Licks.

A Fazenda 12 começa nesta terça feira (8) e alguns dos nomes sondados são: Toddynho, Mirella,Tays Reis, Stefani Bays e Carol Narizinho. Também Jakelyne Oliveira, Evelyn Bastos e Jessica Brankka para compor o time de peoas. Além de JP Gadelha, Biel, Mariano ,Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Juliano Ceglia.