O apresentador Yudi Tamashiro não tomou os devidos cuidados na e acabou exagerando nos exercícios, causando um acidente com o movimento de suas pernas. Diante da situação, ele está precisando andar com o apoio de muletas, já que não consegue mais se locomover normalmente.

Em pleno feriado, ele está se recuperando em repouso absoluto e desabafou em seu perfil no Instagram: “Venho por meio deste post dizer que já faz mais de uma semana que não faço aquilo que mais amo na vida que é dançar. Estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia, estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios”.

Por fim, ele pediu a ajuda divina ao escrever: “‘Havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou nesse dia de toda a obra que tinha feito’ […]. Depois que entreguei minha vida a Ele, todas as coisas são claras e, se eu não respeitei essa parte da Bíblia, ele deu um jeito de eu descansar, respirar e confiar ainda mais na Tua palavra”.

“Não são suas pernas que fazem você se movimentar, e sim sua fé”, disse ainda, confiante de que irá se recuperar e voltar a andar corretamente “Tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido”, disse ainda Yudi Tamashiro em outra publicação na quinta-feira (18).