VÍDEO: Campeã brasileira de surf morre atingida por raio na praia

A campeã brasileira de surf de 2018, Luzimara Dos Santos, morreu na manhã desta quarta-feira (27) após ser atingida por um raio na praia, em Fortaleza. A cearense, de 23 anos, estava surfando quando foi atingida. Segundo o Diário do Nordeste, a surfista de 23 anos chegou a ser levada para o Instituto Dr. José Frota, […]
| 27/03/2019
- 21:33
VÍDEO: Campeã brasileira de surf morre atingida por raio na praia

A campeã brasileira de surf de 2018, Luzimara Dos Santos, morreu na manhã desta quarta-feira (27) após ser atingida por um raio na praia, em Fortaleza. A cearense, de 23 anos, estava surfando quando foi atingida.

Segundo o Diário do Nordeste, a surfista de 23 anos chegou a ser levada para o Instituto Dr. José Frota, mas não resistiu. Um outro atleta, de 17 anos, que também estava no mar, foi encaminhado ao Hospital em estado grave após ser socorrido por banhistas.

Conforme publicado no Portal Meia Hora, Luzimara praticava o esporte desde os 10 anos na Associação Esportiva Cultural Praia do Mero. O treinador Jeová Rodrigues explicou que a atleta estava treinando para o Campeonato Brasileiro de Surf de 2019 quando foi atingida.

A surfista ganhou o Campeonato Cearense e Brasileiro de 2018 e, em 2019, foi vice-campeã em uma das etapas do torneio nacional.

Confira o momento do socorro:

Veja também

Atriz usou o termo "ovelha negra" e acabou recebendo uma patada do apresentador

Últimas notícias