Após seu término com Anitta, tem recebido muita atenção para sua vida amorosa. O Luan Santos, declarou em que teria tido um caso com o surfista em 2017, após se conhecerem numa viagem para Búzios.

Ao ser questionado se tinha provas, o jornalista divulgou prints de conversas em que Pedro tenta marcar um encontro com ele. “Já vai se preparando que amanhã seu macho chega”, disse o surfista.

Vazam conversas do caso de Pedro Scooby com jornalista
Foto: Reprodução/ Instagram

Com a repercussão, Pedro Scooby se justificou na internet, dizendo que não escreve da forma que aparece nos prints. Ele ainda disse que não esteve em Búzios em 2017.

Caso antigo

Aparentemente não é a primeira vez que Luan Santos tenta expor o suposto caso. O jornalista diz ter conhecido Pedro em 2017, mas em 2012 já jogava indiretas sobre o relacionamento. Na época ele teria recebido respostas de Luana Piovani, ex esposa de Pedro Scooby.

O apresentador Leo Dias também comentou sobre o caso, e disse que Luan o procurou há uma semana atrás, para que o caso fosse exposto no programa. “Eu não acho que seja verdade, mas mesmo que fosse, o Scooby tem direito de fazer o que quiser entre quatro paredes”, disse Leo.